top of page

[Dica de leitura] Até o último de nós

Até o último de nós

Freida McFadden

Editora: Arqueiro


ree

Sinopse

Claire Matchett vive uma grave crise no casamento e está se sentindo totalmente sobrecarregada pela criação dos dois filhos.


Com a viagem de férias que se aproxima, ela vê uma chance de resgatar a cumplicidade com o marido e ter um respiro da rotina estressante. Junto com dois casais de amigos, eles vão passar uma semana em uma pousada de luxo isolada e cercada pela natureza.


A apenas três quilômetros do destino, em uma estrada de terra deserta, o carro de Claire morre. Como não há sinal de celular, os casais são obrigados a seguir a pé.


O problema é que no meio da mata não é tão fácil se localizar quanto achavam que seria. Depois de algumas horas, o grupo está perdido.


Enquanto entram cada vez mais na floresta, eles vão sendo abatidos misteriosamente, um por um. Será que estão sendo perseguidos por algum animal selvagem? Ou estão sendo caçados por alguém do próprio grupo?


Minha opinião

Que leitura envolvente! Até o Último de Nós é aquele tipo de livro que prende desde a primeira página e não solta mais até a última linha. Passei boa parte do tempo achando que já sabia quem estava por trás de tudo… entre duas possíveis pessoas. Mas, no final… uau! Por que eu não percebi antes?


Freida McFadden conduz o enredo com maestria, brincando com nossas certezas e nos mergulhando em uma trama repleta de tensão, segredos e reviravoltas. A cada novo capítulo, as peças do quebra-cabeça pareciam se encaixar — só para depois embaralharem de novo.


Um ponto alto são os capítulos narrados por um "anônimo", que traz à tona um passado familiar sombrio e perturbador. Essa perspectiva misteriosa dá um toque extra de suspense, aumentando ainda mais a ansiedade por respostas.


Foi impossível largar. Fui fisgada completamente. A autora sabe como manter o mistério vivo e entregar um final que realmente surpreende. Uma leitura eletrizante, sombria e viciante!


Comentários


bottom of page